Mamoplastia com próteses diferentes para um peito simétrico

Capa Mamoplastia MyMoment

Temos vindo a falar de algumas mamoplastias de aumento realizadas na clínica MyMoment. Nesta sequência, apresentamos-lhe mais um caso bem sucedido. A nossa paciente, com apenas 28 anos, sentiu necessidade de recorrer a esta solução, 3 anos depois de uma gravidez, por ter ptose mamária – seios descaídos –, assim como assimetria mamária.

Tendo em conta este cenário, a nossa dupla de cirurgiões, Dr. Nuno Fradinho e Dr. Nuno Maria, sugeriu que se procedesse a uma mamoplastia de aumento bilateral, com abordagem periareolar, pelo plano subfascial. Isto significa que, para colocar as próteses redondas de projeção alta, escolhidas para esta paciente, se fez uma incisão ao redor da aréola (parte central do mamilo), o que permitiu ainda remover um pequeno excesso de pele, para reposicionar o mamilo e melhorar a forma final da mama.

Se acompanhou outros casos de pacientes nossas que realizaram mamoplastia de aumento, deve ter reparado que há outras situações em que se fizeram abordagens periareolares.

De forma a corrigir a assimetria mamária que a paciente tinha antes da cirurgia, a prótese da esquerda tinha 300cc e a da direita 325cc. Assim, para além de resolver o problema da “mama vazia”, os seios ficaram simétricos. E tudo isto numa única intervenção!

As fotografias de antes e depois dão-nos sempre uma ideia muito clara dos resultados que se pode obter com uma mamoplastia de aumento. São, talvez, o principal elemento que ajuda a decidir a avançar com a cirurgia. As fotografias do depois foram tiradas 3 meses após a cirurgia.

Esta é mais uma mamoplastia feita na clínica MyMoment e que lhe damos a conhecer, para que veja a aparência com que também o seu peito poderá ficar, caso o queira aumentar. Sendo essa a sua vontade, marque uma consulta na clínica MyMoment, para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas e, eventualmente, dar-lhe a oportunidade de ter o peito que sempre quis ter!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA