Manchas na pele: acabe o verão livrando-se delas!

manchas na pele resurfacing

O verão é a estação preferida de muitas pessoas, mas é também a altura em que ficamos com mais manchas na pele, devido à exposição solar. Os banhos de sol também deixam a pele mais seca e sem brilho, o que, por vezes, nos confere um ar envelhecido. Felizmente, temos a solução ideal para o fim da época balnear!

 

O fim das manchas na pele

As manchas na pele são uma grande preocupação para várias pessoas. Depois do verão, a nossa pele fica mais desidratada, com menos brilho e existe uma acentuação das manchas na pele.

Para evitar que estes danos se acumulem ano após ano, é necessário eliminar as células mais danificadas pelo sol e a acumulação de melanina que causa as manchas na pele. Este processo de eliminação das manchas na pele pode ser realizado através do resurfacing.

 

Resurfacing, uma técnica renovadora

O resurfacing é um tratamento não-invasivo que renova a camada mais superficial da pele. Uma forma segura e eficaz de realizar este tratamento é através do LASER Er:YAG, que aquece a água presente nas células cutâneas, transformando-as em vapor. Desta forma, as células mais antigas e danificadas são eliminadas e dá-se uma renovação celular e estimulação da produção de colagénio, que dá elasticidade à pele.

O número de sessões pode variar de caso para caso, com intervalos de 4-6 semanas entre cada sessão. Também podem ser associadas outras técnicas, como a mesoterapia e o plasma rico em plaquetas, para otimizar e acelerar os resultados.

Todo este processo culmina na eliminação  das  manchas  na  pele , o que nos dá, automaticamente, um ar mais jovem e uma pele mais firme.

Além de eliminar as manchas na pele, o resurfacing permite ainda:

  • Eliminar rugas mais ténues e suavizar outras mais profundas;
  • Tornar a pele mais uniforme;
  • Atenuar cicatrizes, como as provocadas pelo acne, as estrias brancas ou as resultantes de cirurgias;
  • Resolver outros sintomas de pele danificada, como poros dilatados e falta de brilho;
  • O rejuvenescimento facial, tornando a pele mais jovem e firme.

 

Se já sente os efeitos do sol através das manchas na pele, relaxe, porque acabamos de lhe dar a solução de que precisava. Agora, só precisa de  marcar  uma consulta para lhe darmos todos os detalhes para que se volte a sentir confortável, com um rosto rejuvenescido!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA