Operação bikini 2023: eliminar a gordura localizada

gordura localizada

A gordura localizada é o pesadelo de muitas pessoas, especialmente no verão. Às portas da primavera, achámos por bem recordar alguns tratamentos que temos disponíveis para ajudar a eliminar este problema, para que tenha um verão mais relaxado!

 

Livre-se da gordura localizada

A primavera está mesmo a começar e a subida de temperatura já se faz sentir. Começamos a deixar roupas mais pesadas e que nos tapam mais o corpo. Se, por um lado, temos uma sensação de libertação e de leveza, por vezes, também há um desconforto associado.

A gordura localizada é um grande constrangimento para muitas pessoas, especialmente nas épocas mais quentes do ano, porque usamos menos roupas e roupas mais reveladoras. E mesmo quem pratica exercício físico regularmente e tem cuidados com a alimentação, por vezes tem dificuldade em eliminar esta gordura localizada.

Apesar de o estilo de vida ser importante para determinar a quantidade de gordura no nosso corpo, não é o único fator que influencia a sua existência. Em alguns casos, há fatores genéticos que fazem com que haja maior tendência a acumular tecido adiposo em zonas específicas do corpo. Nessas situações, o melhor será recorrer ao aconselhamento de profissionais certificados para que estes lhe recomendem uma solução.

Na MyMoment, temos profissionais especializados no tratamento deste problema e realizamos os tratamentos que poderão ajudar a livrar-se da tão indesejada gordura localizada.

 

O ideal é combinar estes tratamentos com um estilo de vida saudável, que passa pela alimentação, hidratação adequada e exercício físico.

 

5 tratamentos que abrem as portas ao verão!

Há várias formas de eliminar a gordura localizada que insiste em manter-se no seu corpo. Vamos destacar 5 tratamentos não-invasivos e que garantem resultados em relativamente pouco tempo.

Endermologia LPG

Esta técnica consiste no enrolamento e desenrolamento de pregas cutâneas através de sucção mecânica.

A tecnologia LPG, ou Endermologia, desencadeia processos de drenagem e melhoria circulatórias e remodelação do tecido adiposo, especialmente em casos de zonas adiposas mais compactas.

Apresenta maiores resultados em casos em que haja pregas cutâneas muito vincadas, levando a uma maior definição do contorno corporal.

Vanquish®

O Vanquish® funciona através de um campo de radiofrequência seletiva. Por ação do calor, atua diretamente na gordura do corpo. Depois, esta é naturalmente eliminada pelo organismo, através de processos metabólicos, sem afetar os tecidos circundantes.

Exilis

Também o Exilis, por se tratar de um aparelho de radiofrequência, utiliza a produção de calor endógeno (gerado pela própria pele e gordura) para acionar processos metabólicos de eliminação de tecido adiposo.

Normalmente, é utilizado em casos em que, além de gordura localizada, haja presença de flacidez dérmica.

Ondas Acústicas

As Ondas Acústicas, por ação mecânica da vibração, podem iniciar um processo de lipólise (degradação metabólica da gordura) por ação da cavitação no tecido adiposo. Assim, levam ao aumento da oxigenação e nutrição dos tecidos, melhorando a circulação e promovendo a drenagem de líquidos e toxinas retidos nas regiões tratadas.

É uma técnica que, além de promover a melhoria global do tecido conjuntivo, quando associada a outros tratamentos, pode ter também uma ação de preparação dos tecidos para obtenção de um resultado mais eficaz.

Mesoterapia e Mesoliporredução

Através desta técnica, são utilizados princípios ativos específicos que, ao serem administrados diretamente na gordura, vão ter uma ação mais direta e concisa sobre o tecido adiposo.

 

Apesar de sabermos que alguma gordura localizada pode não ser eliminada apenas com exercício físico e uma alimentação equilibrada, é importante reforçar que estes cuidados não deixam de ser importantes e de ter o seu papel. Ou seja, não basta realizar um destes tratamentos e esperar que a gordura localizada desapareça definitivamente da sua vida e do seu corpo. O ideal será sempre combinar os tratamentos com um estilo de vida saudável.

 

Portanto, se a gordura localizada também costuma assombrar o seu início de verão, está na hora de nos fazer uma visita. Marque uma consulta de avaliação e descubra qual dos nossos tratamentos é o mais adequado para si.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA