O Mommy Makeover® da Paula Vasconcelos na Casa Feliz

mommy makeover paula vasconcelos

A clínica MyMoment transformou a vida de mais uma mulher através do Mommy Makeover®. Neste artigo, apresentamos-lhe o caso da Paula Vasconcelos, que levámos à Casa Feliz.

 

O caso da Paula e do seu Mommy Makeover®

Aos 46 anos, a Paula Vasconcelos foi mais uma mulher que chegou até nós por precisar de transformar o seu corpo para se sentir melhor. E o Mommy Makeover® foi a forma de chegar a esse objetivo.

A Paula esteve grávida 2 vezes, há 23 e 15 anos. Além disso, amamentou. Pesava 62 kg e mede 1,56 m, o que a posicionou com um IMC adequado para a realização do Mommy Makeover®. Como não é fumadora, havia, à partida, boas perspetivas para o pós-operatório, uma vez que a cicatrização é mais lenta para os fumadores, além de poder haver outro tipo de complicações.

Assim, a Paula foi diagnosticada com:

  • Hipertrofia mamária ligeira — desenvolvimento excessivo do volume das mamas — com ptose grau III — tanto a parte inferior da mama como o mamilo estavam totalmente abaixo da linha do sulco inframamário — e alargamento areolar;
  • Dermolipoptose abdominal — abdómen “caído” sobre o corpo, como um avental, devido ao excesso de pele — com flacidez considerável;
  • Abaulamento da parede abdominal por diástase dos retos abdominais (afastamento destes músculos);
  • Adiposidade no abdómen e nos flancos.
antes e depois mommy makeover foto antes
antes e depois mommy makeover foto antes
antes e depois mommy makeover foto antes

A solução para o caso da Paula

Para realizar este Mommy Makeover®, sob anestesia geral e analgesia epidural, os nossos cirurgiões, Dr. Nuno Maria e Dr. Nuno Fradinho, realizaram os seguintes procedimentos:

  • Lipoaspiração tumescente do abdómen, flancos e dorso, num total aspirado de 2600cc;
  • Lipoabdominoplastia (lipoaspiração e abdominoplastia) transversa com plicatura dos músculos retos abdominais (junção dos músculos abdominais) e transposição umbilical, com a excisão de 940g da região abdominal;
  • Mamoplastia de redução bilateral em T invertido, na qual foram removidos 390g da mama direita e 285g da mama esquerda.

O Mommy Makeover® da Paula decorreu sem qualquer intercorrência e o resultado foi óptimo. Para uma boa evolução clínica, a fisioterapia dermatofuncional tem um papel muito importante, reduzindo significativamente o tempo de recuperação e a fibrose pós-operatória.

antes e depois mommy makeover foto antesantes e depois mommy makeover foto depois
antes e depois mommy makeover foto antesantes e depois mommy makeover foto depois
antes e depois mommy makeover foto antesantes e depois mommy makeover foto depois
VER VÍDEO

E assim se conseguiu ajudar mais uma mulher a sentir-se feliz e satisfeita com o seu corpo. Se sente que esta também pode ser a forma de alcançar a sua realização e conforto, marque uma consulta connosco.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA