Summer goals: clarear as axilas

clarear as axilas mymoment

Clarear as axilas é um desejo bastante comum, especialmente entre mulheres. Na MyMoment temos uma solução que ajuda a concretizar esse desejo, por vezes, muito adiado.

 

O que nos leva a querer clarear as axilas?

Fricção, depilação, suor e até alterações hormonais são alguns dos fatores que levam ao escurecimento da pele. Algumas das zonas mais afetadas são as virilhas e as axilas. E, apesar de também já ser comum que os homens depilem as axilas, este é um problema que afeta mais as mulheres. Geralmente, as mulheres fazem-no desde novas, o que faz com que estejam mais expostas e, devido ao próprio ato de depilar, promovem mais o escurecimento das axilas.

Com a chegada do calor, vêm também as roupas mais leves e reveladoras. E, mais uma vez, há mais roupas femininas do que masculinas que revelam as axilas. Portanto, não é de estranhar que muitas mulheres tenham esta zona do corpo mais escura e que, consequentemente, gostassem de clarear as axilas.

Outra zona do corpo que também pode, em alguns momentos, e por vários fatores, ficar escurecida, é o rosto. Felizmente, tratem-se de alterações hormonais, problemas genéticos, exposição solar, traumas ou efeitos secundários de tratamentos ou toma de medicamentos, na MyMoment temos como eliminar manchas do rosto.

 

Como resolver o problema?

Seja um branqueamento genital ou um clareamento da pele das axilas, uma coisa é certa: os branqueamentos íntimos podem contribuir bastante para uma melhor autoestima e um maior conforto com os nossos corpos.

Como nos diz a Dra. Sofia Borges, médica dermatologista na MyMoment, clarear as axilas é um procedimento relativamente simples:

  • No tratamento para clarear as axilas é realizado um peeling a laser LASER Er:Yag (Fotona), de forma a remover as camadas superficiais da pele;
  • Cada sessão dura cerca de 30 minutos;
  • Não requer administração de anestesia;
  • São necessárias 3 a 8 sessões para atingir o objetivo, mas ao fim de 2 ou 3 sessões os resultados já são visíveis;
  • O intervalo entre sessões é de 3 a 4 semanas.

 

Durante o tratamento para clarear as axilas e nos momentos imediatos às sessões, sente-se algum calor e ardor nas zonas tratadas, mas a recuperação ocorre entre 1 a 2 horas e é possível retomar a vida normal nessa altura.

Apesar de se conseguir clarear as axilas no número de sessões mencionado acima, não podemos ignorar que quem faz o tratamento continuará a estar exposto aos fatores que, anteriormente, levaram ao escurecimento das axilas. Por este motivo, é natural que volte a ser necessário repetir o tratamento para clarear as axilas periodicamente, para manutenção dos resultados.

 

Se tem constrangimentos em mostrar as suas axilas, porque estas estão escurecidas, esta pode ser a solução indicada para si. Além de mais clara, a pele das axilas fica mais firme e com um aspeto mais jovem. Portanto, se estes resultados são do seu agrado, marque uma consulta de avaliação para garantir que esta é a opção adequada para o seu caso.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA