Transplante capilar: privacidade, exclusividade e dedicação total

transplante capilar mymoment.

O transplante capilar é um tratamento da área da tricologia, a especialidade médica que estuda os fios de cabelo, o couro cabeludo e os pelos. É uma solução muito procurada por quem sofre com a perda de cabelo e, na MyMoment, é um tratamento ao qual dedicamos muita atenção.

 

Transplante capilar e outros tratamentos

O problema mais comum, tratado através da área da tricologia, é a queda de cabelo. É um problema que se torna bastante visível e que pode afetar a autoestima e o conforto de quem sofre com esta patologia.

Mas, na clínica MyMoment, oferecemos uma série de tratamentos de tricologia que podem ajudar a reverter este problema, que afeta maioritariamente os homens.

É certo que, quando pensamos na queda de cabelo (alopecia), a solução mais óbvia e que nos ocorre imediatamente é o transplante capilar. Mas este é um tratamento complementar que, geralmente, é combinado com outros e, em alguns casos, pode nem ser o mais adequado. E quem o diz são os nossos médicos tricologistas, Dr. Pedro Pizarro Madureira e Dr.ª Idalina Fialho.

Deste modo, apresentamos-lhe soluções na área da tricologia como:

  • Tratamentos tópicos;
  • LASER Er:YAG — estimulação do folículo capilar através do aquecimento que este gera;
  • Terapêutica oral;
  • Intradermoterapia:
    • PRP (Plasma Rico em Plaquetas) — subproduto sanguíneo rico em fatores de crescimento;
    • Mesoterapia — microinjeção com fármacos em doses diminutas, vitaminas e estimulantes do crescimento capilar;
  • Transplante capilar.

Assim, mesmo que tenha em mente um tratamento específico, como o transplante capilar, não há nada como fazer uma consulta com médicos especialistas em tricologia. Desta forma saberá exatamente qual o tratamento, ou tratamentos, mais adequado(s) para o seu caso.

 

O serviço exclusivo da clínica MyMoment

Caso o tratamento mais adequado para si seja, de facto, o transplante capilar, saiba que na clínica MyMoment lhe proporcionamos todo o conforto e privacidade, para que se sinta o mais à vontade possível. Sabemos como a falta de cabelo pode influenciar o estado psicológico, por isso, oferecemos condições únicas para a realização deste tratamento, como as que se seguem.

 

Privacidade

Nos dias em que realizamos um transplante capilar, a clínica está fechada e não se realizam outros tratamentos. Portanto, além da privacidade, nestes dias, cada paciente tem a nossa atenção e dedicação totais.

Disponibilizamos um gabinete privado para que o paciente possa guardar os seus pertences e fazer as suas refeições. E os acompanhamentos dos pacientes também terão as melhores condições para aguardar.

 

Médico exclusivo

Para que não se sinta muito exposto, o médico que o receber na consulta inicial será o mesmo que irá realizar o transplante capilar, bem como acompanhar o protocolo de tratamentos.

No dia da cirurgia, o médico estará exclusivamente focado em si, dedicando-lhe toda a atenção que merece.

 

Ainda tem dúvidas sobre o transplante capilar, as restantes opções de tratamento de tricologia ou sobre os nossos procedimentos? Basta marcar uma consulta médica de avaliação para que saiba concretamente qual é a solução e o protocolo mais adequado para o seu caso.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA